sábado, 4 de junho de 2011

Quem sou eu?


Eu sou aquela que Deus escolheu desdo ventre da minha mãe, aquela que ele tem guardado e cuidado para que nenhum mal mim aconteça, aquela que ele tem livrado da morte, aquela que ele tem ensinado á viver em meio as lutas e provações, aquela que ele tem ensinado á conviver e se relacionar com pessoas diversas com varios tipos de pensamentos pois ele tem um propósito maior para minha vida,( coisas grandes que nam posso imaginar), aquela que mesmo que o pai e mãe possa ter mi desanparado ele mi acolheu e mim amou com filha e cuidou de mim e nunca mi deixou faltar nada, sou aquela que tive que aprender com os meus erros, pois ninguem aprende a andar de bicicleta nem a dar os primeiros passos sem cair, sou aquela que errou muito, quebrou a cara varias vezes que caiu, mas mim ergui novamente e agora estou de pé, naum vivo nesse mundo por acaso nem nasci por acaso, sou aquela que antes mesmo de ser formada o senhor mim projetou para vim ao mundo para fazer a diferença, fui chamada para adora -lo em qualquer situação, sou uma adoradora por excelencia, sou aquela que naum importa oq aconteça naum deixo de crer e nem de adorar, pois sou filha do CRIADOR de tudo, sou filha do REI, QUE TEM UM CHAMADO E QUE JAMAIS VOU MIM CALAR.

Eu vou ! Já estou indo ao teu encontro, SENHOR. Vou correndo ao teu
encontro . Nem qe seja simplismente pelo prazer de ouvir Tua voz, não há como rejeitar o teu CHAMADO, não há como desprezar Tua presença




"A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível." sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário